Antes da viagem

Guto Ferreira testa Inter com três atacantes para enfrentar o Vila Nova

Time que treinou nesta quinta teve volta de D'Alessandro e permanência de Diego na vaga de Edenilson, suspenso

20/07/2017 - 12h01min | Atualizada em 20/07/2017 - 12h37min
Guto Ferreira testa Inter com três atacantes para enfrentar o Vila Nova Leonardo Acosta / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Leonardo Acosta / Agência RBS / Agência RBS  

No último treino antes da viagem para Goiânia o técnico Guto Ferreira encaminhou o time que enfrenta o Vila Nova no sábado pela Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de uma atividade física na academia, os titulares foram para o gramado do CT do Parque Gigante e participaram de um trabalho tático. O treinador colocou em campo uma equipe com três atacantes: Pottker, Nico López e Diego.

Sem Edenilson, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, a principal novidade no time foi a permanência de Diego, que já havia começado o jogo contra o Luverdense no meio da semana. Já D'Alessandro, preservado da partida de terça (acabou entrando no segundo tempo da partida) está de volta ao meio-campo colorado. Na zaga, Danilo Silva trabalhou na equipe titular. Klaus cumpriu suspensão na última rodada e volta a ficar à disposição do treinador.

Leia mais:
Leonardo Oliveira: Inter se equipa para buscar a tranquilidade na Série B
Dez visões sobre Camilo, o novo reforço colorado
Kelly Costa e Alice Bastos Neves: existe muito preconceito com a mulher no futebol?

O time que trabalhou no CT teve: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro; William Pottker, Nico López e Diego.

O embarque da delegação para Goiânia acontece ainda na tarde desta quinta-feira e na sexta ocorre um último treino antes do jogo. A atividade acontecerá no estádio da Serrinha, sede do Goiás. A partida de sábado contra o Vila Nova será no estádio Serra Dourada com portões fechados, já que o clube cumpre punição imposta pelo STJD após uma briga de torcidas no clássico contra o Goiás. 

Leia outras notícias sobre o Inter

Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:

Android

iOS

* ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.