Mistério?

Guto fecha treino do Inter para ajustes no time, mas praticamente confirma escalação

Equipe colorada enfrentará o Londrina com Eduardo Sasha e Leandro Damião como titulares

Por: Rodrigo Oliveira
11/08/2017 - 13h09min | Atualizada em 11/08/2017 - 13h31min
Guto fecha treino do Inter para ajustes no time, mas praticamente confirma escalação Fernando Gomes/Agencia RBS
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS  

Pela primeira e única vez na semana, o técnico Guto Ferreira fechou os portões do treino do Inter nesta sexta (11) pela manhã. Apesar de não confirmar textualmente, o treinador praticamente confirmou, para o jogo contra o Londrina, nesta sábado (12), a manutenção da escalação que venceu o Guarani no último final de semana.

— Eu não cravo o time. Vocês viram os treinos. Cravem o que vocês viram — disse Guto, questionado sobre qual equipe iria jogar.

Leia mais:
Guto Ferreira analisa o Londrina: "Joga no erro do adversário"
Beira-Rio tem setor esgotado para Inter x Londrina

Desta forma, conforme indicado nos treinamentos abertos da semana, o Inter terá Eduardo Sasha e Leandro Damião na equipe titular, com Camilo e Nico López aguardando no banco de reservas.

O time colorado atuará com: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D'Alessandro; William Pottker, Eduardo Sasha e Leandro Damião.

De acordo com o treinador, o treino foi fechado para aprimorar algumas jogadas sem que elas fossem relatadas pelos jornalistas e, consequentemente, chegassem ao conhecimento do adversário.

* ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.