Encaminhado

Dana anuncia acordo com McGregor para superluta com Mayweather

Presidente do UFC diz que ainda precisará negociar com o americano

Por: Lancepress
18/05/2017 - 12h15min | Atualizada em 18/05/2017 - 12h15min
Dana anuncia acordo com McGregor para superluta com Mayweather Twitter / Reprodução/Reprodução
Foto: Twitter / Reprodução / Reprodução  

Um importante passo foi dado para a realização da superluta entre os astros Floyd Mayweather e Conor McGregor no boxe. O presidente do UFC, Dana White, anunciou que chegou a um acordo com o irlandês. Agora, precisa negociar com a equipe de Mayweather.

Dana White não garantiu a realização da luta, mas garantiu que o acordo com "o lado de McGregor" está feito. O próximo passo é sentar com membros da equipe de Floyd para chegar a um acordo para a superluta.

Leia mais:

Após UFC desistir de luta contra GSP, Bisping revela lesão no joelho
GSP recusa luta com Anderson Silva: "Não é mais o mesmo"
Woodley elogia Demian Maia, mas mantém cautela sobre luta pelo título

— O lado de McGregor está fechado, vamos trabalhar com o lado de Mayweather agora. Não estou dizendo que a luta vai acontecer, mas tenho um lado pronto, é hora de trabalhar o outro — afirmou Dana White, em entrevista ao canal TNT.

Conor McGregor curte férias do UFC para acompanhar a chegada de seu filho, nascido no último dia 5 de maio. O irlandês tem trocado provocações com Floyd Mayweather na tentativa de promover a superluta há meses.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.