Será que vai?

PSG quer pagar multa de Neymar até início da semana que vem, diz jornal

Clube francês pretende depositar valor recorde de 222 milhões de euros entre segunda e terça-feira e levar atacante para Paris

Por: Lancepress
21/07/2017 - 17h54min | Atualizada em 21/07/2017 - 17h54min
PSG quer pagar multa de Neymar até início da semana que vem, diz jornal LLUIS GENE /  AFP/ AFP
Foto: LLUIS GENE / AFP / AFP  

Segundo o jornal catalão "Sport", o Paris Saint-Germain pretende pagar a multa rescisória do brasileiro Neymar até o início da próxima semana. 

De acordo com "fontes envolvidas na negociação", os franceses vão depositar os 222 milhões de euros (R$ 807 milhões) na conta da Liga de Futebol Profissional da Espanha – que repassaria ao Barcelona – entre segunda e terça-feira.

Leia mais:
Barcelona faz jogo duro e só aceita o pagamento da multa por Neymar
Suárez estaria tentando convencer Neymar a não deixar o Barcelona
Em meio à notícia sobre ida ao PSG, Neymar publica foto "pensativo"

Ainda segundo a publicação, caso a transferência fosse feita, Neymar deixaria a concentração do Barça nos Estados Unidos para se juntar ao elenco do PSG, que também treina em território norte-americano.

O jogador segue blindado e está proibido de dar entrevistas nesse momento. Ele ainda não se pronunciou publicamente negando a transferência, como foi pedido pela diretoria.

Leia outras notícias sobre futebol internacional

*LANCEPRESS

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.