Opinião

Prime Time Responde: Las Vegas Raiders em Oakland?

Time pode jogar em Oakland por mais algum tempo, de maneira provisória, antes do estádio em Nevada ficar pronto

20/01/2017 - 12h37min | Atualizada em 20/01/2017 - 12h43min
Prime Time Responde: Las Vegas Raiders em Oakland? Raiders / Divulgação/Divulgação
Novo estádio em Las Vegas só deve ficar pronto em 2020 Foto: Raiders / Divulgação / Divulgação  

O Prime Time Responde da semana está no ar. Para ler as edições anteriores, clique aqui.

Leia mais:

Finais de conferência têm jogos que já ocorreram na temporada regular
Tom Brady rasga elogios a Aaron Rodgers: "Faz o difícil parecer fácil"
Manziel diz que treina de cinco a seis vezes por semana para voltar à NFL

A principal preocupação do Ravens tem que ser em pressionar mais o quarterback adversário. Por isso, a tendência é que um outside linebacker seja a prioridade no draft. Safety e wide receiver, com a aposentadoria do Steve Smith, são outras necessidades.

A tendência é mesmo que siga jogando em Oakland. E isso é realmente bem estranho, porque a torcida deve basicamente largar o time ou até torcer contra. O Sam Boyd Stadium é o principal estádio de Las Vegas. Além de pequeno, não tem uma boa estrutura para receber a NFL. Por isso, talvez a melhor alternativa fosse jogar no Levi's Stadium ou até em San Antonio.

Eu não ficaria surpreso se ele não voltasse a tempo para o início da temporada 2017.

O Dragic tem contrato até 2019 com o Heat e produz bem, não vejo necessidade de trocá-lo. Claro que isso pode mudar com um bom valor de mercado na negociação.

O Chargers não vai ter tanto apoio da torcida local, mas vai ser um time mais rentável e lucrativo. Essa é a lógica que interessa para a NFL no fim das contas.

Tem o Markelle Fultz, mas o Lonzo Ball também é bem cotado. É uma questão de adaptação ao sistema que o Brad Stevens propõe, mas o Fultz é um playmaker mais efetivo.

Praticamente nenhuma. Uma primeira escolha geral tem um valor gigante, não dá para trocar por um quarterback que não é uma certeza. 

*ZHESPORTES


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.