Supersonics

Ray Allen pede volta da NBA a Seattle

Ex-jogador do Supersonics visitou a cidade nesta semana

18/05/2017 - 12h30min | Atualizada em 18/05/2017 - 12h30min
Ray Allen pede volta da NBA a Seattle KeyArena / Divulgação/Divulgação
Reforma da KeyArena é alternativa para recolocar o Supersonics na NBA Foto: KeyArena / Divulgação / Divulgação  

A cidade de Seattle está há quase uma década sem um time na NBA. Desde a realocação do Seattle Supersonics para Oklahoma City — onde se transformou em Thunder —, o estado de Washington busca alternativas para a volta da liga. Ídolo do antigo Supersonics, o ex-jogador Ray Allen visitou Seattle nesta semana e pediu o retorno do basquete à cidade.

"Seattle cresceu muito desde que estive aqui pela última vez. Que grande cidade! Tenho ótimas lembranças não tão distantes do Space Needle. Ainda não consigo acreditar que não há basquete em Seattle. Esta cidade é muito grande para não ter um elenco no basquete. Vamos lá, pessoal, nós precisamos brigar e trazer a NBA de volta a Seattle. Vamos fazer isso acontecer, gente!!! A NBA sente falta de viajar a Seattle, eu sei que eu certamente sinto", escreveu Allen, em sua conta no Instagram.


Leia mais:

LeBron James domina, e Cavs larga na frente contra o Celtics
Warriors aproveita ausência de Kawhi e vence Spurs com facilidade
Celtics, Lakers e 76ers vencem loteria e ficam com primeiras escolhas no draft

Há um projeto em andamento para viabilizar a reforma da KeyArena. A arena renovada poderia servir como sede para a volta do Supersonics e também para um eventual novo time da NHL.

Ray Allen, de 41 anos, jogou no Supersonics de 2003 a 2007. Ele também teve passagens por Milwaukee Bucks, Boston Celtics e Miami Heat ao longo dos 18 anos de carreira na NBA.

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.