Segurança dos passageiros

Parada de ônibus na Nilo Peçanha, em Porto Alegre, está com estrutura danificada

Na região, passam seis linhas de ônibus no sentido bairro-Centro, incluindo o T7

03/07/2017 - 16h30min | Atualizada em 03/07/2017 - 16h30min
Parada de ônibus na Nilo Peçanha, em Porto Alegre, está com estrutura danificada Marina Pagno/Agência RBS
Parada de ônibus localizada na Avenida Doutor Nilo Peçanha causa insegurança a passageiros Foto: Marina Pagno / Agência RBS  

Uma parada de ônibus localizada na Avenida Doutor Nilo Peçanha, no bairro Bela Vista, em Porto Alegre, causa insegurança a passageiros. Isso porque um dos dois ferros que sustenta a estrutura está retorcido há pelo menos um mês, afirmam usuários.

O problema foi relatado por meio do aplicativo Pelas Ruas _ de Rádio Gaúcha, ZH e RBS TV. Na região, perto da Rua Regente, passam seis linhas de ônibus no sentido bairro-Centro, incluindo o T7, que tem grande demanda de passageiros.

Leia mais:
Após publicação de reportagem, prefeitura faz consertos de iluminação pública
Buraco em rua do bairro Cavalhada preocupa moradores pelo risco de acidentes
Buraco na via prejudica o trânsito e danifica veículos no bairro Vila Nova 

Na tarde desta segunda-feira (3), a reportagem da Rádio Gaúcha esteve no local e constatou que, além do ferro retorcido, uma pedra foi colocada para "calçar" a estrutura danificada. A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) foi contatada e disse que vai averiguar a situação.


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.