
Os criadores do Secret, aplicativo para Android e iOS que fez sucesso e gerou muita polêmica ao compartilhar segredos íntimos de diversos usuários anônimos, lançaram um novo app, o Bing. Ao contrário do Secret, o novo programa nada parece ter de polêmico, apesar do mistério em torno do lançamento. Na página de download na Play Store, a descrição diz apenas "veja você mesmo". Na App Store, um simples "você vai gostar de mim".
O aplicativo é bastante minimalista e intuitivo, e promete enviar notificações na tela de bloqueio sobre os assuntos de maior interesse do usuário. Parece que os criadores resolveram limpar a própria barra depois do ódio causado em tanta gente por causa do Secret e investir em um app que se tornasse seu novo melhor amigo.
Os 10 melhores segredos compartilhados no Secret
Secret se transforma em novo canal para o cyberbullying
Conte seu segredo, sem culpa: conheça o aplicativo Secret
Justiça manda remover app Secret de lojas virtuais no Brasil
"Oi, eu sou o Ping. Aperte o botão preto, escolha assuntos que você gosta e me feche quando terminar. Você vai gostar de mim", diz a tela do aplicativo após o download.
Em seguida, o usuário deve escolher os assuntos em uma lista. As opções (todas em inglês, por enquanto), incluem temas como "já é sexta-feira?", "apps que valem a pena baixar", "tendências no Twitter", "biscoito da sorte" (em tempos de fim de Orkut, parece um bom substituto para a sorte do dia) e "pensamentos aleatórios".
Em entrevista ao site Re/Code, o CEO do Secret, David Byttow, afirmou que o novo app não tem nenhuma ligação com o programada de compartlhamento de segredos e que a inteligência do Ping aumenta quando mais o usuário se engajar nele.