Segue

Abel revela ligação, lamenta saída de Roger Machado e garante que fica no Fluminense

Técnico dos cariocas disse que foi procurado por amigos ligados ao Atlético-MG, mas que não está disponível no mercado 

Por: Lancepress
21/07/2017 - 09h09min | Atualizada em 21/07/2017 - 09h10min
Abel revela ligação, lamenta saída de Roger Machado e garante que fica no Fluminense Lucas Merçon / Fluminense/Divulgação/Fluminense/Divulgação
Foto: Lucas Merçon / Fluminense/Divulgação / Fluminense/Divulgação  

A demissão de Roger Machado do Atlético-MG, nesta quinta-feira (20), deu início a várias especulações. O nome de Abel Braga, treinador do Fluminense, surgiu em algumas listas de possíveis treinadores que interessam ao Galo. Após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, no Giulite Coutinho, Abelão revelou que foi procurado por amigos ligados o clube mineiro, mas garantiu que seguirá à frente do Fluminense. Seu contrato é válido até dezembro de 2018.

— Me ligaram amigos para falar sobre o Atlético-MG. Só isso. E ligaram já sabendo da minha posição. Tenho contrato com o Fluminense. Talvez digam que eu sempre tenho mercado por causa dessa conduta. Eu como treinador lamento demais uma demissão no meio do campeonato. Está na Copa do Brasil, na Libertadores... É um grande clube, já trabalhei lá — comentou Abel Braga.

Leia mais:
"Lógico que preocupa", diz Rodriguinho após dois empates consecutivos do Corinthians
Ex-goleiro do Palmeiras, Marcos passa por cirurgia para corrigir problema no coração 
Marcelo Oliveira está de volta ao Coritiba

Há poucas semanas, Abel Braga fez duras críticas às constantes demissões de treinadores no futebol brasileiro. O comandante do tricolor carioca chegou a dizer que está disposto a fazer greve e paralisar o Campeonato Brasileiro. Sobre a saída de Roger Machado do Atlético-MG, o treinador mais uma vez lamentou.

— Lamento a saída do colega, mas vou continuar meu trabalho aqui. É impossível, porque não estou disponível no mercado. Se realmente existe o interesse, fico feliz — afirmou o técnico, pondo fim a qualquer especulação.

*LANCEPRESS

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.