Na imprensa

Recuo no segundo tempo e reclamação: como os jornais do RJ viram a vitória do Grêmio

Noticiário carioca deu pouco destaque à derrota do Fluminense

Por: ZH Esportes
18/05/2017 - 09h20min | Atualizada em 18/05/2017 - 09h20min
Recuo no segundo tempo e reclamação: como os jornais do RJ viram a vitória do Grêmio Lauro Alves/Agencia RBS
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS  

O grande assunto nas páginas esportivas do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (18) é a eliminação do Flamengo na Libertadores. Por isso, a derrota do Fluminense para o Grêmio pela Copa do Brasil ficou em segundo plano. O Globo destacou a queda de rendimento do time carioca no segundo tempo na Arena.

"Se nas últimas semanas o Fluminense era acometido da síndrome do primeiro tempo, na noite desta quarta-feira o time sofreu de um novo mal: depois de começar bem a partida contra o Grêmio, encolheu-se demais após o intervalo e acabou derrotado por 3 a 1. No jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o tricolor carioca precisa vencer por 2 a 0 ou por três gols de diferença", diz o jornal.

Leia mais:



O Lance dá um pequeno espaço no rodapé de sua capa, na versão carioca, para o jogo em Porto Alegre — e descreve um "vacilo" do Fluminense no Sul.

O Extra mostra os cenários de que o Fluminense precisará para se classificar no jogo de volta, dia 31, e destaca a reclamação do zagueiro Henrique.

— Teve um lance de pênalti e o árbitro não foi igual para os dois times — disse o defensor, em entrevista citada pelo jornal.

O jogo de volta será no fim do mês, no Maracanã. O Grêmio pode até perder por um gol de diferença — ou dois, desde que marque pelo menos dois gols — para se classificar às quartas de final.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.