Sequência

Inter tem chance de repetir escalação após quase um ano

Zago deve confirmar o mesmo time da estreia na Série B para enfrentar o Palmeiras, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil

17/05/2017 - 09h34min | Atualizada em 17/05/2017 - 10h24min
Inter tem chance de repetir escalação após quase um ano Leonardo Acosta / Rádio Gaúcha/Rádio Gaúcha
William estava no time na última vez que uma escalação titular foi repetida Foto: Leonardo Acosta / Rádio Gaúcha / Rádio Gaúcha  

Ao que tudo indica, o técnico Antônio Carlos Zago deve mandar a campo na noite desta quarta-feira (17), no Allianz Parque, um time com a mesma formação que venceu o Londrina, no sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A intenção do treinador até era contar com Carlinhos e Edenilson, porém o lateral e o volante não se recuperaram a tempo e ficaram de fora da viagem para São Paulo.

Se Zago confirmar a equipe com Fabinho no meio e Uendel na lateral, será a primeira vez em que terá a chance de repetir uma escalação desde que assumiu o comando do time. O jogo em São Paulo é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Leia mais:
Cruzeiro e Atlético-MG têm interesse em Valdívia, diz imprensa mineira
Leonardo Oliveira: o Palmeiras é um teste de maioridade para o Inter de Zago

Na última vez que o Inter conseguiu repetir uma escalação, quase um ano atrás, o técnico ainda era Argel. Foi na sequência das partidas dos dias 29 de maio, contra o Santos, e 1º de junho, contra o Atlético-PR. O Inter venceu os dois jogos, válidos pelo Campeonato Brasileiro, por 1 a 0.

Naquela ocasião, o Inter entrou em campo com: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Gustavo Ferrareis e Andrigo; Sasha e Vitinho. Apenas dois destes titulares devem estar em campo esta noite: William e Fabinho.

O time para esta noite deve ter: Daniel; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro; Marcelo Cirino e Nico López.

*RÁDIO GÁUCHA

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.