4 a 1

Com um a menos, Besiktas goleia Olympiacos e avança na Liga Europa

Gols da equipe turca foram marcados por Aboubakar, Cenk Tosun e Babel, duas vezes

Por: Lancepress
16/03/2017 - 17h21min | Atualizada em 16/03/2017 - 17h28min
Com um a menos, Besiktas goleia Olympiacos e avança na Liga Europa BULENT KILIC/AFP
Foto: BULENT KILIC / AFP  

Melhor durante toda partida, o Besiktas venceu o Olympiacos por 4 a 1 na Vodafone Arena e garantiu a classificação para as quartas de final da Liga Europa. O primeiro confronto entre as equipes, realizado na Grécia, havia sido 1 a 1.

Leia mais:
Diario Olé destaca gol de falta de D'Alessandro: "¡Qué golazo, Cabezón!"
Tarumã recebe primeira etapa do Campeonato Gaúcho de Velocidade
Programação para primeira etapa da Stock Car está definida

Besiktas pressionou desde o início e conseguiu sair na frente logo aos dez minutos. Talisca cruzou da direita na cabeça de Aboubakar, que subiu livre dentro da área e abriu o placar na Turquia.

Com o jogo bastante controlado, aos 22, Quaresma deu passe rastreiro da direita e Babel dominou, completou para o gol e contou com um vacilo do goleiro Leali para marcar o segundo dos donos da casa.

Mesmo quase sem chegar, o Olympiacos conseguiu fazer seu gol em sua primeira chegada. Aos 30, Cenk Tosun recebeu cruzamento da esquerda, chutou de voleio para o gol e contou com desvio no meio do caminho para marcar. Aboubakar ainda foi expulso direto aos 39 minutos.

Mesmo com um a menos, aos 29 minutos do segundo tempo, Babel ganhou a bola, bateu de primeira e contou com mais uma falha de Leali para sacramentar a classificação. Os turcos não tinham a bola nos pés, mas eram melhores na partida e foram objetivos. Com assistência de Talisca, Tosun ainda fechou a goleada aos 37.

*LANCEPRESS


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.