Mercado

Atlético-PR está próximo de acertar com o lateral Fabrício, ex-Inter

Jogador está sem espaço no elenco do Cruzeiro

Por: Lancepress
21/07/2017 - 09h22min | Atualizada em 21/07/2017 - 09h23min
Atlético-PR está próximo de acertar com o lateral Fabrício, ex-Inter Washington Alves/Light Press/Cruzeiro/Divulgação
Foto: Washington Alves / Light Press/Cruzeiro/Divulgação  

O Atlético-PR está próximo de anunciar mais um reforço. Trata-se do lateral Fabrício, ex-Inter e atualmente no Cruzeiro. O jogador está sem espaço no clube mineiro e já está em conversas adiantadas com o Furacão, que tem uma carência no setor. A negociação deve ser selada ainda nesta semana.

Fabrício tem 30 anos. A última partida disputada por ele ocorreu no dia 10 de maio, quando entrou no segundo tempo do jogo contra o Nacional-PAR, em duelo válido pela Copa Sul-Americana.

Leia mais:
Com time mais ofensivo, Inter chega a Goiânia apostando no bom desempenho fora de casa
Ex-goleiro do Palmeiras, Marcos passa por cirurgia para corrigir problema no coração 
"Lógico que preocupa", diz Rodriguinho após dois empates consecutivos do Corinthians

As conversas estão bem adiantadas e a negociação deve ser concretizada ainda nesta semana. A lateral esquerda é uma das posições mais carentes do Atlético-PR. O titular é Sidcley, que, embora esteja em boa fase, é constantemente criticado pela marcação. Os reservas dele são os pratas da casa Nicolas e Renan Lodi, que ainda não se firmaram no profissional.

Além do Cruzeiro, Fabrício já passou por outros grandes clubes, como Inter e Palmeiras. A passagem mais significativa foi no Colorado, equipe que defendeu por cinco temporadas e onde ficou marcado por um desentendimento com torcedores durante uma partida.

*LANCEPRESS

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.