Porto Alegre

Garçom é preso por tráfico de drogas dentro de bar na Zona Norte 

Foram apreendidos dinheiro e pequena quantidade de entorpecentes

15/02/2017 - 06h36min | Atualizada em 15/02/2017 - 11h05min
Garçom é preso por tráfico de drogas dentro de bar na Zona Norte  Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação  

No final da noite desta terça-feira, um garçom foi preso por tráfico de drogas dentro de um bar na Avenida Presidente Franklin Roosevelt, bairro Navegantes, zona norte de Porto Alegre. Além dele, que tem 43 anos de idade, foi preso no local outro homem, com 45 anos de idade. A ação foi realizada por agentes da 4ª Delegacia do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc). As informações são do blog Caso de Polícia, Rádio Gaúcha.

Leia mais:
Dois homens são mortos na zona sul de Porto Alegre
Cabeça de jovem é encontrada na rua em Alvorada
Em quatro horas, sete pessoas são assassinadas em Porto Alegre

A polícia chegou até os traficantes após várias denúncias e a prisão ocorreu após flagrante de venda de entorpecentes dentro do estabelecimento comercial. O garçom e o comparsa vendiam principalmente cocaína. Foram apreendidos dinheiro e pequena quantidade da droga. O delegado Maurício Barison, responsável pela investigação, diz que o ponto de venda de entorpecentes funcionava em frente a um templo evangélico. O segundo homem preso tinha antecedentes criminais por furto, tráfico de drogas e receptação.

Leia as últimas notícias de ZH

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.