Operação

Polícia localiza droga com foto de Pablo Escobar em Nova Tramandaí, no Litoral Norte

Policiais acreditam que imagem do traficante seja uma espécia propaganda dos bandidos para vender a droga na região

19/06/2017 - 07h42min | Atualizada em 19/06/2017 - 08h01min
Polícia localiza droga com foto de Pablo Escobar em Nova Tramandaí, no Litoral Norte Brigada Militar / Divulgação/Divulgação
Em cada um dos "tijolos" de maconha,  havia uma imagem do famoso bandido, morto em 1993 Foto: Brigada Militar / Divulgação / Divulgação  

Fotos do narcotraficante colombiano Pablo Escobar encontradas em uma apreensão de drogas na praia de Nova Tramandaí, no Litoral Norte, surpreenderam policiais militares envolvidos na ação ocorrida na noite de domingo (18). 

Os PMs localizaram em uma casa 21 quilos de maconha e, em cada um dos "tijolos" da droga, havia uma imagem do famoso bandido, morto em 1993.

Leia mais:
Brigada Militar e criminosos trocam tiros no bairro Azenha, em Porto Alegre
Bioquímico que matou mulher e filho será julgado em Porto Alegre 
"Pensei que iriam me matar", diz empresário sequestrado em Alvorada

A Brigada Militar foi até o local após vizinhos ligaram para o telefone de emergência, 190, quando o alarme da residência começou a tocar. Os policiais encontraram a casa, na Rua Espírito Santo, arrombada e revirada. Ao entrarem, acabaram localizando a droga.

Para a BM, as fotos do traficante devem ser usadas como espécie de propaganda dos bandidos para vender a droga no Litoral Norte.

Além de maconha com "selo" Pablo Escobar, foi encontrado mais de um quilo de cocaína, 125 comprimidos de ecstasy e munição de pistola e revólver. Ainda havia balança e mais de R$ 3 mil em dinheiro.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.