Expediente extra

Caixa abrirá 1,8 mil agências aos sábados para saques do FGTS

A partir do dia 10 de março as agências serão abertas em quatro finais de semana

Por: Estadão Conteúdo
15/02/2017 - 12h38min | Atualizada em 15/02/2017 - 12h38min
Caixa abrirá 1,8 mil agências aos sábados para saques do FGTS Jean Pimentel/Agencia RBS
Foto: Jean Pimentel / Agencia RBS  

A Caixa Econômica Federal abrirá 1.891 agências em quatro sábados entre março e julho, com exceção do mês de abril, para atender aos interessados em sacar o dinheiro das contas inativas do FGTS.

A partir do dia 10 de março - quando os saques começam a ser liberados para pessoas nascidas em janeiro e fevereiro - as agências serão abertas nos seguintes sábados: 11 de março, 13 de maio, 17 de junho e 15 de julho, das 9h às 15h.

Leia mais
Marchezan solicita inspeção do TCE em quatro órgãos municipais
Fim do mundo? Astrônomos desmentem boatos sobre colisão de asteroide com a Terra nesta quinta
"Não teremos mais radar escondido", garante diretor-presidente da EPTC 

Mas para quem tem dúvidas sobre o saque, cadastramento de senha do Cartão do Cidadão ou cadastro de trabalhadores, as agências selecionadas estarão abertas no próximo sábado, 18, para atender aos trabalhadores. Além disso, entre os dias 15 e 17 de fevereiro, todas as agências abrirão duas horas mais cedo.

A data para o saque dos recursos é de acordo com a data de nascimento dos cotistas. Os nascidos em janeiro e fevereiro podem sacar a partir do dia 10 de março; após 10 de abril, é a vez dos trabalhadores nascidos entre março, abril e maio; a partir do dia 12 de maio, os nascidos entre junho, julho e agosto; a partir de 16 de junho, os nascidos entre setembro, outubro e novembro; e a partir de 14 de julho, os nascidos em dezembro.

Leia as últimas notícias


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.