Preocupações

Renato conversa com elenco, e seis jogadores não treinam no Grêmio

Luan, Edílson, Pedro Rocha e Jael foram poupados da atividade, além dos lesionados Beto da Silva e Douglas

Por: ZH Esportes e Rádio Gaúcha
15/02/2017 - 11h18min | Atualizada em 15/02/2017 - 11h25min
Renato conversa com elenco, e seis jogadores não treinam no Grêmio José Alberto Andrade / Rádio Gaúcha/Rádio Gaúcha
Foto: José Alberto Andrade / Rádio Gaúcha / Rádio Gaúcha  

O técnico Renato Portaluppi conversou com o grupo do Grêmio na manhã desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho. As atividades que sucederam a conversa ficaram a cargo do preparador físico Rogério Dias e do auxiliar Alexandre Mendes.

Quatro jogadores foram poupados do trabalho: Luan, Jael, Edílson e Pedro Rocha foram poupados. Beto da Silva, que tem uma lesão muscular, e Douglas, que receberia alta do hospital na manhã desta quarta-feira depois de passar por cirurgia no joelho, foram as ausências já previstas. A novidade foi o retorno do zagueiro Kannemann, que se recuperou de uma gripe.

Leia mais:

Preços deixam Grêmio distante de atender pedidos de reforços feitos por Renato

Luan saiu de campo na vitória sobre o Passo Fundo com dores por conta de uma tendinite no joelho, enquanto o atacante Jael sofreu um entorse. Edílson está em fase final de uma recuperação de problemas no joelho, enquanto Pedro Rocha sentiu recentemente dores no calcanhar.

O grupo treina em dois turnos nesta quarta-feira. Além disso, fará atividades quinta à tarde, sexta e sábado pela manhã antes de enfrentar o São José no próximo domingo, na Arena, pela quarta rodada do Gauchão.

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES e RÁDIO GAÚCHA

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.