Mudança

Com lesão de Douglas Costa, Dudu é convocado para a Seleção Brasileira

Jogador do Palmeiras foi chamado por Tite nesta sexta-feira

Por: ZH Esportes
17/03/2017 - 22h11min | Atualizada em 17/03/2017 - 22h11min
Com lesão de Douglas Costa, Dudu é convocado para a Seleção Brasileira Cesar Greco / Palmeiras/Divulgação/Palmeiras/Divulgação
Foto: Cesar Greco / Palmeiras/Divulgação / Palmeiras/Divulgação  

Com a lesão de Douglas Costa, a CBF divulgou na noite desta sexta-feira que o atacante Dudu, do Palmeiras, foi convocado para enfrentar Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Rússia 2018. Tite confirmou a mudança na lista após o contato do coordenador de seleções, Edu Gaspar, e do médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, com o Bayern.

O clube alemão passou os detalhes da lesão no joelho esquerdo de Douglas, impossibilitando sua participação nos treinos e jogos.

Leia mais
Além da Alemanha, Seleção deve enfrentar a França em 2018
Santos aceita prorrogar empréstimo de Damião ao Flamengo até o fim do ano
Brasil vence Equador e assume liderança do Sul-Americano Sub-17

Confirmada a desconvocação, a comissão técnica da Seleção Brasileira - seguindo o protocolo de trabalho em período de convocação- iniciou na mesma tarde a análise da lista de jogadores já monitorados pela equipe de observação.

Dudu foi convocado por Tite em janeiro deste ano para o amistoso contra a Colômbia. Foi ele o autor do único gol da partida.

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.