Melhorou

Após denúncia no Pelas Ruas, buraco aberto há seis meses é fechado

Galeria sem tampa ficava na esquina das vias Cristóvão Colombo e Garibaldi, no bairro Floresta

14/06/2017 - 16h13min | Atualizada em 14/06/2017 - 16h13min
Após denúncia no Pelas Ruas, buraco aberto há seis meses é fechado Lucas Abati/Rádio Gaúcha
Na tarde desta quarta-feira, uma equipe do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) esteve no local Foto: Lucas Abati / Rádio Gaúcha  

Após reportagem do Pelas Ruas, publicada na segunda-feira, um buraco aberto há pelo menos seis meses na esquina da Avenida Cristóvão Colombo com a Rua Garibaldi, foi fechado nesta quarta-feira (14).

O buraco tinha aproximadamente 40 centímetros de diâmetro e quase um metro de profundidade. Ele prejudicava a passagem de pedestres e servia como depósito de lixo. 

Leia mais:
Para evitar buraco, motoristas param ônibus no meio da Av. Praia de Belas 
Moradores reclamam de calçada estragada e esgoto aberto na Zona Sul
Moradores reclamam de cratera em rua do bairro Santana, em Porto Alegre

Segundo Daniel Dapper, proprietário de uma fruteira que fica em frente ao local onde o fosso estava aberto, desde o verão passado o buraco gerava incômodos para pedestres e moradores da região. 

Na tarde desta quarta-feira, uma equipe do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) esteve no local e cobriu a galeria com duas placas de concreto.

Pelas Ruas
O Pelas Ruas está disponível para iOS 9 ou superior e a partir da versão 6.0 do Android. Para baixar, basta entrar na App Store ou na Play Store e buscar o aplicativo pelo nome.     

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.