Jardim Leopoldina

Após denúncia no Pelas Ruas, buraco causado por vazamento de água é consertado

O problema na Rua Lêdo Guimarães Mariante afetava a circulação de linhas urbanas de ônibus e de outros veículos que passavam pelo local

Por: Zero Hora
21/06/2017 - 15h42min | Atualizada em 21/06/2017 - 15h42min
Após denúncia no Pelas Ruas, buraco causado por vazamento de água é consertado Marina Pagno/Rádio Gaúcha
Um vazamento na rede de abastecimento de água na Rua Lêdo Guimarães Mariante virou um transtorno para motoristas Foto: Marina Pagno / Rádio Gaúcha  

Após reportagem do Pelas Ruas publicada na segunda-feira (19), um vazamento na rede de abastecimento de água na Rua Lêdo Guimarães Mariante, no bairro Jardim Leopoldina, zona norte de Porto Alegre, foi consertado na terça-feira (20). 

O problema, que até então era interno, virou um transtorno para motoristas da região quando provocou um buraco no meio da via. A falha afetava a circulação de linhas urbanas de ônibus e de outros veículos que passavam pelo local.

Leia mais:
Pela falta de capina, moradores não conseguem frequentar praça no Humaitá
Moradores reclamam de mau cheiro e proliferação de mosquitos no Sarandi
Buraco de rua ganha balões e cartazes de "feliz aniversário" no bairro Bela Vista

O morador Delinclito Rodrigues afirmou que equipes da prefeitura já tinham visitado várias vezes a rua, mas o vazamento nunca havia sido estancado:

– Teve um dia que uma equipe veio aqui para tapar o buraco, mas não adianta fechar o buraco e não consertar o vazamento.

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) realizou o conserto do vazamento na terça-feira (20). Depois disso, a rua também foi arrumada.

Pelas Ruas
O Pelas Ruas está disponível para iOS 9 ou superior e a partir da versão 6.0 do Android. Para baixar, basta entrar na App Store ou na Play Store e buscar o aplicativo pelo nome.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.